Sapatos Coloridos para Noivas

SAPATOS COLORIDOS PARA NOIVAS






Todas as noivas sabem que o mais seguro na hora de escolher o sapato que usará no dia de seu casamento é optar pelo branco. Tradicional e sempre um clássico, a combinação entre o vestido e sapatos brancos, não tem erro.

Apesar de essa combinação ser a preferida entre a maioria, a tendência dos sapatos coloridos chegou para ficar. E não estou falando de saltos baixinhos, os altos caem muito melhor.

Os sapatos de noiva de outras cores estão super em voga. Além de ser uma escolha divertida e mais ousada, ela dá o toque de cor que algumas noivas mais modernas sentem falta.

As apostas vão desde as cores mais fortes e chamativas como rosa choque, vermelho ou roxo para as que querem ousar mais, a tons menos chamativos como os pastéis, rosa bebê, amarelo clarinho, champagne e por aí vai.




A única coisa que talvez não pegue muito bem por aqui é que lá nos EUA, as noivas deram para combinar seus sapatos com as meias ou gravatas dos noivos. Eu acho que os noivos brasileiros não se aventurariam a usar uma meia ou gravata pink em seus casamentos.











Existe uma grande variedade de opções e o bacana é que além de estar em alta, o sapato colorido em noivas também deixa o look mais descontraído e moderno, tirando um pouco a seriedade.
















Quebrando o branco com sapato na cor jade
As que optarem por essa tendência, não podem se esquecer que o sapato precisa refletir seu estilo e personalidade. Só porque alguma cor é o hit da estação ou está na última moda, não significa que ela precisa ser a escolhida. O importante é sentir-se bem e confortável.

Outra ideia é combinar o sapato com os tons do buquê. Não existem regrinhas a serem aplicadas aqui, a dica é usar o bom senso e se jogar nas cores!





Sapato combinando com tom do buquê



















Fonte:Luxo de Festa.


Por Priscilla Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário