Você e o seu amor em forma!


Você e o seu amor em forma!

Qual noiva não passa meses se preparando para entrar no vestido e arrasar na noite de núpcias? São dias intermináveis de dietas e luta acirrada contra a balança... Tudo para ficar ainda mais linda e com o corpo impecável.

A grande ironia? Boa parte dos casais engorda depois do casamento. O fato já foi, inclusive, comprovado em pesquisas. É claro que isso não é uma regra, mas é muito comum. Vai dizer que você não conhece alguém que tenha passado por tal processo?

Pensando nisso e apoiados em histórias de casais que estão fora desses índices, deixamos as dicas abaixo para você e seu love não aumentarem as “próprias medidas”!

Evite sair para comer

Pense em programas mais lights. Lembre-se, sobretudo, da época do namoro quando saíam para dançar, ir ao cinema, teatro, enfim, são inúmeros passeios que nos deixam longe da comida, ou pelo menos fazem que ela não seja a atração principal.

Não pense que o amor dura para sempre

A necessidade de se sentir linda, notada e de ser elogiada, não pode ser deixada de lado. É imprescindível para o sucesso do matrimônio que haja uma conquista diária, sem descaso com a aparência. É uma questão de autoestima! É claro, todos envelhecem, mas tente ao máximo parecer com o que era quando conheceu seu parceiro.

Faça escolhas magras. Seja magra!

Comer um lanchinho enquanto assiste TV, pedir pizza todo final de semana, optar por frituras em vez de grelhados e assados, anular a saladinha, investir em jantares supercalóricos, ufa! Podemos citar inúmeros hábitos engordativos!

A dica para manter o peso é: FUJA DELES! FAÇA UMA ALIMENTAÇÃO LIGHT E SAUDÁVEL. SEMPRE!

Comer não resolve problemas

Crises conjugais são comuns, mas o que difere cada casal nessas horas é a maneira como lidam com tais situações. Acredite, se empanturrar de comida não vai resolver um desencontro. A melhor maneira é encarar o problema de frente e sem rodeios.

Emagreça namorando

Quanto mais excitação, mais suor e pulso acelerado vão ocorrer. Ou seja, uma noite de amor corresponde a uma sessão de ginástica de alto impacto, com direito à queima de várias calorias. Veja quantas você perder: uma relação sexual de 30 minutos elimina, em média, 200 calorias, o equivalente a uma corrida de 1,5 km. Um beijo de língua? Pode detonar até 30 calorias. Então vamos lá! Namore muito e não engorde.

Se você também tem uma estratégia para não engordar ou para perder peso no casamento, conte pra gente!


Fonte: Redação Dieta Já.
http://revistadietaja.blog.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário