ÁRVORE DE MAÇÃ DO AMOR




ÁRVORE DE MAÇÃ DO AMOR

Quem não gosta de Maça do Amor??? Tem um Ar de Romantismo ingênuo que lembra nossa infancia...Quem diria que o dôce ganharia um espaço todo especial nas festas de casamento, é isso mesmo, a árvore de Maçãs do Amor pode substituir os tradicionais bem casados, e o apelo visual é lindissimo

fonte.Noivas e Casamentos Modernos.






Você e o seu amor em forma!


Você e o seu amor em forma!

Qual noiva não passa meses se preparando para entrar no vestido e arrasar na noite de núpcias? São dias intermináveis de dietas e luta acirrada contra a balança... Tudo para ficar ainda mais linda e com o corpo impecável.

A grande ironia? Boa parte dos casais engorda depois do casamento. O fato já foi, inclusive, comprovado em pesquisas. É claro que isso não é uma regra, mas é muito comum. Vai dizer que você não conhece alguém que tenha passado por tal processo?

Pensando nisso e apoiados em histórias de casais que estão fora desses índices, deixamos as dicas abaixo para você e seu love não aumentarem as “próprias medidas”!

Evite sair para comer

Pense em programas mais lights. Lembre-se, sobretudo, da época do namoro quando saíam para dançar, ir ao cinema, teatro, enfim, são inúmeros passeios que nos deixam longe da comida, ou pelo menos fazem que ela não seja a atração principal.

Não pense que o amor dura para sempre

A necessidade de se sentir linda, notada e de ser elogiada, não pode ser deixada de lado. É imprescindível para o sucesso do matrimônio que haja uma conquista diária, sem descaso com a aparência. É uma questão de autoestima! É claro, todos envelhecem, mas tente ao máximo parecer com o que era quando conheceu seu parceiro.

Faça escolhas magras. Seja magra!

Comer um lanchinho enquanto assiste TV, pedir pizza todo final de semana, optar por frituras em vez de grelhados e assados, anular a saladinha, investir em jantares supercalóricos, ufa! Podemos citar inúmeros hábitos engordativos!

A dica para manter o peso é: FUJA DELES! FAÇA UMA ALIMENTAÇÃO LIGHT E SAUDÁVEL. SEMPRE!

Comer não resolve problemas

Crises conjugais são comuns, mas o que difere cada casal nessas horas é a maneira como lidam com tais situações. Acredite, se empanturrar de comida não vai resolver um desencontro. A melhor maneira é encarar o problema de frente e sem rodeios.

Emagreça namorando

Quanto mais excitação, mais suor e pulso acelerado vão ocorrer. Ou seja, uma noite de amor corresponde a uma sessão de ginástica de alto impacto, com direito à queima de várias calorias. Veja quantas você perder: uma relação sexual de 30 minutos elimina, em média, 200 calorias, o equivalente a uma corrida de 1,5 km. Um beijo de língua? Pode detonar até 30 calorias. Então vamos lá! Namore muito e não engorde.

Se você também tem uma estratégia para não engordar ou para perder peso no casamento, conte pra gente!


Fonte: Redação Dieta Já.
http://revistadietaja.blog.uol.com.br

Encontro nacional de floristas 2010 (ENFLOR), em Holambra





19º Enflor e 7ª Garden Fair

Holambra, no interior de São Paulo, é a capital brasileira das flores

Em sua 19ª edição, o Encontro Nacional de Floristas, Atacadistas e Empresas de Acessórios (Enflor) reuniu floristas, artistas florais, decoradores e varejistas de todo o País. Já a 7ª Garden Fair - Feira de Tecnologia em Jardinagem e Paisagismo - se destina a paisagistas, arquitetos, decoradores de áreas externas, empreendedores imobiliários e mantenedores de jardins e áreas verdes.

Além de cursos, palestras, oficinas e eventos exclusivos, o Enflor e a Garden Fair 2010 contou com uma ampla feira de negócios, onde os participantes poderão conferir tendências e conhecer o que há de mais inovador em flores e plantas ornamentais, embalagens, presentes, ferramentas, acessórios de arte floral em geral, gramas, mudas, sementes e forrações, jardineiras, móveis para jardins, pisos, pedras e seixos ornamentais, piscinas, vasos, luminárias, mangueiras, ferramentas, máquinas, sistemas de irrigação, defensivos, adubos e miniestufas. Vitrines com ambientes decorados por grandes nomes do setor também fazem parte da mostra.





































Espaço Festa Flor - A edição 2010 do Festa Flor está de volta e cheia de novidades, com opções criativas para arranjos florais e ambientações em eventos diversos. Coordenada pelos artistas florais Carlos Weiss e Edegar Vicente Thomaz, a programação apresentará aos visitantes decorações temáticas como festas de Casamento, Aniversário, Reveillon, Formatura, Bodas etc.

















Final da Copa Brasileira de Arte Floral (ABAF) - Sempre focada em revelar os maiores talentos de todo o Brasil
A copa de arte floral é um laboratório para as indústrias florais. Essa competição mistura o espírito esportista com a expressão de composições florais, nascendo novas tendências e novas técnicas, desenvolvidas por grupos ou indivíduos que tem como profissão o trabalho com as flores.

Copas Brasileiras de Arte floral ABAF:

Baseado na formação e treinamento das competições existentes no mundo, a ABAF organizou em 2006 no Brasil as primeiras Copas Regionais.

Com o objetivo de encontrar e revelar talentos de todo o Brasil, a ABAF começou a realizar Copas Regionais e Copas Nacionais, para incentivar nossos artistas apresentar novas técnicas e trabalhos que são desenvolvidos em todo o Brasil. Outro beneficio com a realização dessas Copas é a troca interna de conhecimentos e experiências.

Com a produção concentrada no sudeste, a capacitação também fica concentrada nesta região, mas o trabalho floral hoje no Brasil tem altos níveis nas demais regiões. O artesanato, a arte local e a natureza têm influência nas linhas, elementos e nas cores das composições.

Isto precisa florir e o campo que está sendo preparado para plantio desta semente. As competições incentivam os artistas a desafiarem seus conhecimentos e habilidades em provas e o maior campeão será a indústria floral brasileira.

FINAL DA COPA DE ARTE FLORAL ABAF – ENFLOR 2010

Data: 18 a 20 de Julho de 2010
Local: Enflor - Holambra/SP
Tema: Cores e Sabores do Brasil

Horário da Competição: 18 e 19/ Julho as 15h00 – Espaço ABAF
Horário da Competição Final: 20/07 as 09h00 – Congresso

Competidores:

• Marisa Baggio – Sorriso / MT
• Fernando Weber – Caxias do Sul / RS
• Moa Medeiros – Joinville/SC
• Alexandre Prado – Campinas/SP
• Nivia Souto – Monte Carmelo/MG
• Juliana Tsouroutsoglou – Manaus/AM
• Edson Mirahaya – Palmas/TO
• Kiko Carvalho – Brasília/DF

Premiação:

Primeiro colocado: Troféu, certificado e passagem aérea para competição internacional;

Segundo colocado: troféu, certificado;

Terceiro colocado: troféu, certificado.

Todos os outros participantes receberão um certificado de participação









Amigas de viagem, Laura e Euzi.