Que tipo de noiva você é?



Que tipo de noiva você é?


Descubra que tipo de noiva você é !
Na hora de organizar uma festa de casamento, tudo que possa facilitar e agilizar os preparativos é bem vindo. Durante alguns meses, você não pára de tomar decisões. Aceitar o pedido de casamento é a primeira delas (talvez, a mais difícil), mas, depois, surge uma lista imensa de coisas a fazer e decidir.Para facilitar um pouquinho sua vida, classificamos três tipos de noivas. Descubra que tipo de noiva você é.


NOIVA ROMÂNTICA


Exatamente como manda a tradição. A noiva romântica é aquela que gosta de vestido branco, igreja florida e violinistas na entrada na igreja. Para ela, o casamento é a conseqüência de um amor verdadeiro e único, ou seja, todos os detalhes são minuciosamente pensados para elevar ainda mais esta aura de paixão e compromisso.Cores suaves, vestidos parecidos com os de uma princesa, pérolas, arroz na saída da igreja, e uma lua-de-mel em um lugar romântico e inspirador.
A mulher que se identifica com vestido de noiva com babados, saia armada, detalhes de laços ou renda é a típica romântica. No cabelo, o penteado também segue o mesmo estilo, com cachos e maquiagem suave em tons de rosa. O buquê deverá ter rosas brancas ou flores delicadas.

NOIVA SENSUAL


A mulher extravagante e sensual vai preferir um vestido de noiva com decote na frente ou nas costas. A saia com corte seco, sem volume, com uma fenda profunda ou curta, tipo um mini vestido, cai muito bem para as noivas deste tipo.O cabelo, para ser sexy, tem que cair um pouco sobre os olhos. A maquiagem deve ter a boca vermelha e os olhos pretos. O buquê com flores vermelhas é o que mais combina com este tipo de noiva.
Para a lua-de-mel, a melhor opção são os lugares exóticos. Cores, cheiros e gostos são um prato cheio para as noivas sensuais.


NOIVA MODERNA


Nada de extravagâncias. O básico e chique são as características necessárias para fazer a felicidade deste tipo de noiva. Às vezes, ela dispensa até o vestido e se casa com uma calça, linda e clean.A mulher moderna vai se casar com vestido sem detalhes, babados ou rendas, mas com um corte moderno e tecido nobre. Uma capa - ou túnica - e calça pantalona também combinam com este estilo de noiva. O buquê clean deve ter só folhas ou uma flor exótica. Para completar o look, o cabelo pede uma escova e chapinha. A maquiagem é sempre leve.
A lua-de-mel ideal é uma viagem para um local antenado com as últimas novidades e com várias opções de passeio. O casal pode passar a tarde em um museu e se entregar às delícias da noite em uma badalada danceteria.


matéria ; lá vem a noiva.





Horóscopo das noivas


Conheça as características de cada noiva do zodíaco:
(Fonte: Signos do Zodíaco)
Áries:A noiva ariana não se importa com o que os outros irão achar dela e da festa, o importante é que ela se sinta bem. Autêntica, prefere um vestido básico e moderno sem muitos brilhos. Fará questão de organizar a festa para que tudo fique bem divertido e animado.

Touro: A noiva taurina é muito clássica e elegante. O seu vestido será clássico, sofisticado, chique e discreto. A decoração e a comida deverá ser da melhor qualidade. Prefere uma cerimônia curta e uma festa de arromba.

Gêmeos: A noiva geminiana é bem eclética, vai querer uma festa fora dos padrões. Seu vestido deve ser moderno e glamuroso com véu sem detalhes. Como ela adora festas e animação, a cerimônia e a festa será muito agitada e com todos os detalhes que ela tem direito.

Câncer: A canceriana é a noiva mais romântica do zodíaco. Seu vestido será tradicional, romântico, com rendas, cauda e véu bem comprido. Seu buquê deverá ser de rosas vermelhas. Prefere uma festa íntima e familiar com decoração cheia de romantismo e pétalas de rosa pelo chão.

Leão: A noiva leonina gosta de chamar atenção. Seu vestido deve ter muitos brilhos, véu enorme e cheio de glamour. Não abrirá mão de um buquê de rosas vermelhas e grinalda de princesa. Sua festa será grandiosa com uma decoração chique e muito chamativa.

Virgem: Detalhista, a noiva virginiana vai passar horas escolhendo o seu vestido com poucos detalhes e discreto com véu cheio de babados. A decoração da festa e da cerimônia será impecável, e a virginiana fará questão de cuidar de todos os detalhes.

Libra : A libriana é uma noiva bem estilosa e romântica. Seu vestido deverá ser desenhado de acordo com o seu gosto e o seu corpo. Prefere os mais longos e sofisticados com um toque pessoal. A festa será muito sofisticada e com uma música suave.

Escorpião: A noiva escorpiana vai querer um vestido sexy e discreto, sem muitos brilhos mas com um decote provocante. Sua festa terá muitas luzes, música e comidas exóticas e diferentes.

Sagitário: A sagitariana é uma noiva muito original e divertida. Para ela o vestido não pode ser tradicional, nada de detalhes e brilhos. Para ela o casamento ideal é ao ar livre durante o dia, com cerimônia simples mas divertida.

Capricórnio: A noiva capricorniana é simples e elegante. Prefere vestidos tradicionais e clássicos, rodados e com véu longo com grinalda e um buquê bem exuberante. Perfeccionista, vai querer cuidar de cada detalhe da festa.

Aquário: A noiva aquariana vai fazer com que o dia do seu casamento se torne inesquecível. Seu vestido deve ser inovador, moderno e com brilhos. A cerimônia e a festa será sofisticada com tudo o que ela tem direito.

Peixes: Sonhadora, a noiva pisciana sonha com um casamento com um clima de amor e encanto. Seu vestido será como o de uma princesa, tradicional, romântico, com uma grinalda brilhante e flores suaves e coloridas. Fará uma grande festa e fará questão de escolher as lembrancinhas, doces e noivinhos do bolo.